Agatha Moreira fala sobre a possibilidade de ser mãe e relacionamento com Rodrigo Simas, “Maturidade”

Agatha Moreira fala sobre a possibilidade de ser mãe e

Em entrevista recente ao GShow, a atriz Agatha Moreira revelou que, apesar de seu grande amor por crianças, ela e o também ator Rodrigo Simas, com quem está há cerca de seis anos, ainda não têm planos de ter filhos. A decisão, segundo Agatha, é pautada na maturidade e no fato de que ambos ainda não estão preparados para essa responsabilidade.

“Amo crianças e sempre vivi rodeada por elas. Adoro cuidar, trocar uma fralda, por exemplo. Mas essa decisão precisa de muita maturidade, de muita certeza. Não dá para colocar um filho no mundo por capricho, vaidade. Ainda não tomamos essa decisão”, afirmou Agatha, deixando claro que a questão exige reflexão.

A atriz também comentou sobre o momento atual do relacionamento, destacando que, no momento, o foco está no companheirismo e no amor que compartilham. “Pensamos em continuar desse mesmo jeitinho, compartilhando a vida com amor, respeito e companheirismo. Ainda bem que somos mutáveis. Se esse desejo, de mantermos do jeito que estamos hoje em dia, for para outro lugar, tenho certeza que conduziremos tudo com leveza e naturalidade”, afirmou Agatha, enfatizando a flexibilidade do casal.

Com quase 33 anos, Agatha inclusive comentou que não descartou a possibilidade de congelar seus óvulos como uma alternativa para o futuro. “Infelizmente, uma decisão tão importante como essa esbarra em questões que não podemos controlar. O congelamento de óvulos é um passo importante para a mulher ter um pouco mais de tempo para amadurecer essa escolha. Não teria nenhum problema em realizar esse procedimento, se achar que vai ser algo importante para mim”, comentou sobre a opção.

O casal, que mora junto desde 2020, também compartilhou um pouco sobre a convivência diária e os desafios do relacionamento. Agatha revelou que, apesar das dificuldades que todo casal enfrenta no dia a dia, o importante é o propósito compartilhado de estar junto. “Conviver não é fácil e nem sempre será um mar de rosas. Nem sempre teremos dias fáceis. E tudo bem! O importante é que estejamos unidos com o mesmo propósito – querer estar um ao lado do outro. O dia a dia embaixo do mesmo teto tem os seus desafios, que é driblar a rotina, basicamente. Mas saber que vou chegar em casa e ter o meu parceiro lá, para dividir o básico da vida, torna tudo mais especial. Contraditório, não é? Mas é assim que funciona”, explicou Agatha.

Embora o casal ainda não tenha tomado a decisão de ter filhos, Agatha e Rodrigo continuam a viver um relacionamento sólido, baseado no respeito mútuo e na compreensão de que o amor é construído a cada dia.

0%