Lauana Prado se desentende com prefeito de Abadiânia após ser chamada de “baranga”

Lauana Prado se desentende com prefeito de Abadiânia após ser

Na última sexta-feira (18), a cantora Lauana Prado, de 35 anos, se envolveu em uma polêmica com o prefeito de Abadiânia, Goiás, durante um evento em comemoração aos 71 anos do município. A tensão surgiu momentos antes do show da artista, que teria atrasado a apresentação em cerca de duas horas.

A discussão entre Lauana e o prefeito começou quando ele a teria chamado de “baranga”, provocando a reação imediata da cantora. “Você me chamou de baranga, você me respeita. Todo mundo aqui ouviu. Falta de respeito. Estamos aqui desde cedo”, destacou Lauana em resposta ao insulto.

Vídeos do desentendimento começaram a circular nas redes sociais, mostrando o prefeito sugerindo o cancelamento do show: “Cancela e devolve o dinheiro que eu paguei”, ao que Lauana respondeu: “Você me chamou de baranga e acha que está com a razão?”.

Vale citar que já durante a apresentação, Lauana comentou sobre o assunto, afirmando: “Me xingou, eu quase perdi a minha paciência. Eu sou uma pessoa muito educada, graças a Deus. Mas estamos aqui hoje para viver uma noite linda e nada, nem ninguém vai tirar nossa energia”.

Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura informou que o atraso da cantora se deu por uma suposta falta de colaboração da equipe dela, que teria feito exigências em relação à hospedagem e transporte, sendo escrito em um trecho o seguinte: “Desde o início da negociação, a equipe da cantora Lauana Prado demonstrou uma postura pouco colaborativa com o município, recusando-se a se hospedar em Abadiânia e fazendo exigências de hotel, academia e veículos de luxo, todas atendidas pela Prefeitura”.

Até o momento, Lauana não se manifestou sobre o ocorrido.

0%