BAND FM SINOP A sua rádio do seu jeito!
A cantora Luiza Possi, de 40 anos, abriu o coração em uma entrevista à Quem, abordando sobre as mudanças em seu corpo e seu processo de envelhecimento. Com 20 anos de carreira, ela revelou como lida com os comentários sobre sua aparência, como “Dona Luiza, tira uma foto” e “você tá muito linda pra sua idade”.
“Eu vejo as rugas se formarem, o colágeno se perder, o peito cair. Mas a gente tem que ter uma resiliência mesmo e se amar em todas as fases”, afirmou, enfatizando que o envelhecimento é uma parte natural da vida. “O contrário de não envelhecer é morrer, e eu não quero morrer”, justificou.
Luiza também expressou seu desejo de ser uma referência para as gerações mais jovens, mostrando que envelhecer pode ser algo positivo. “Quero envelhecer como a Helô Pinheiro, que é um grande ícone e envelhece cada vez melhor, mulher abençoada. Quero ser uma inspiração para as pessoas jovens entenderem que elas não serão para sempre jovens”, disse.
A artista também comentou que a idade nunca a limitou em sua carreira musical. “Na música, temos autonomia sobre nossa carreira e mensagem. Essa liberdade sempre me fascinou, talvez por isso nunca tenha desejado ser atriz”, concluiu, destacando as diferenças entre as duas áreas.