Segundo informações divulgadas na imprensa, Virginia Fonseca e Zé Felipe voltaram a chamar atenção dos fãs por demonstrarem grande sintonia durante a festa de aniversário de Maria Alice. O clima entre os dois levantou rumores de uma possível reconciliação.
A publicação destaca alguns sinais percebidos pelos convidados e pelos seguidores do ex-casal, como a chegada juntos ao evento, a proximidade durante toda a comemoração e a saída lado a lado no fim da festa.
Outro detalhe que repercutiu nas redes foi o perfume escolhido por Virginia, uma fragrância de sua própria marca considerada uma das favoritas de Zé Felipe. Além disso, a troca de comentários descontraídos entre os dois nas redes sociais também reforçou a percepção de que eles vivem o momento mais harmonioso desde o anúncio da separação.
Um dos momentos mais comentados aconteceu quando Zé Felipe subiu ao palco e cantou “Só Tem Eu”, interagindo diretamente com Virginia diante dos convidados. Segundo pessoas presentes no evento, o clima de cumplicidade dominou os bastidores da festa.
A cantora Joelma está em uma fase muito feliz da vida e diz que não sente falta de um namoro. Em entrevista, contou que está há sete anos sem beijar na boca, mas isso não a incomoda. “Nunca fui tão feliz”, afirmou.
Desde o fim do casamento com Ximbinha, em 2015, ela diz que encontrou paz e não quer abrir mão disso. “O povo tá muito doido por aí”, brincou, deixando claro que não pretende se envolver com ninguém por agora. Com 49 anos, Joelma está focada na família e na música. Em breve, será avó de dois netos, pois seus filhos Yago, de 29 anos, e Yasmim, de 20, estão esperando bebês. Ela se sente realizada com essa nova fase da vida.
Na carreira, Joelma está cheia de projetos. Vai lançar um novo álbum e começar a turnê “Arraiá Isso é Calypso”, inspirada nas festas juninas. Também vai participar de grandes eventos, como o festival The Town e o projeto Amazônia Para Sempre, ligado à COP30. Fora dos palcos, Joelma leva uma vida simples. Nascida em Almeirim, no Pará, ainda gosta das coisas do interior: pescar, nadar no rio e curtir a natureza. Ela até viaja com os filhos, mas prefere ficar quieta em casa.